gostou?

gostou?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

8 ou 80

Bicho bobo, esse tal de homem.
Bobo e previsível. E ainda assim capaz de provocar revoltas intestinas na nossa pessoinha feminina.
Atenção, rapazes: ouçam e tentem não fazer papel de coió:
Quando dizemos "eu gosto de você" isso não é um problema e nem um peso a se carregar!
É apenas a tradução de que nesse mundo louco, de pessoas loucas e perdidas por aí, você é um serzinho especial. Assim, sem pesos maiores.
Ou, se quiserem tradução para o dialeto "brother", se a mulher diz que gosta de vocês, por favor, leiam um "estou afim de te comer". Simples, não?

Sempre achei. Quanto mais amiga fico dos homens, mais quero continuar solteira.
Aliás, essa foi uma opção para 2009. Espero dessa vez conseguir cumpri-la.
(O fato é que faz mais de um ano que me fiz a mesma promessa, mas não consegui por causa de um figurinha - que vamos e venhamos, nesse caso não é nada bicho bobo - que enfim, não deu... ou melhor, deu... ou melhor...)
Enfim.

O fato é que, não sei se porque nascida numa casa de dois irmãos mais velhos com muitos amigos, sempre conheci bem a raça. Ô raça. Mas se não consegue-se viver sem, aprende-se a conviver, né não? Ou ao menos se tenta.
Minha irmã (que "ganhei" fazem 10 anos, portanto que não participou da minha infância moleque no meio dos moleques... aliás, um dia escrevo sobre isso, minha sempre vontade de ter tido irmãs...) diz que sou 8 ou 80. Ela tem razão. É que tenho pavor de ser tirada de idiota. E como vejo meus amigos fazendo as moças de tal! Ufa, chega a ser constrangedor me imaginar do outro lado... E então, o que acontece, minha gente? A pessoinha aprende a usar o botão "delete" com mais freqüência.
Claro está que esse botão geralmente fica enguiçado, com mal contato, provocando às vezes até mesmo curto-circuito. Mas ele existe e muita gente usa à beça. É quase assim: ou a coisa flui que flui (e isso não significa namoro, vejam bem, a coisa pode fluir que fluir uma vez de quatro em quatro meses, por que não? Mas flui...) ou a coisa trunca. E quando trunca, a versão século 21 deleta. Assim. Como uma "new tab" que se fecha no computador interno. Anda cruel, esse mundo ultra moderno. As cabeças não mais pensam em linha reta, em caminhada, em estrada, em prosa. Agora é tudo na base da janela, do clic, do link.

Infelizmente? Talvez. Mas não se pode negar o passar dos tempos... Fugidio? É provável, mas como não ser?

Ando realmente impaciente para coisinhas. E sinto que isso é geral nas moçoilas hoje em dia. Umas muitas preferiram se virar sozinhas, digamos que excluindo os rapazes da brincadeira, outras não. Talvez por não conseguirem lidar de perto com as curvas ou por sentirem muita falta dos... pêlos, digamos assim... E pra essas, o jeito é tentar rebolar pra não acabar batendo em um. Mudanças femininas.

Então, rapazes: Bora lá. Se a gente quiser, essa vida pode ser mais simples.
E depois dizem que mulher é que é bicho complicado...
.


ps. o chato é saber que meu querido, amado, amigo, vai acabar lendo isso e eu não queriiia....

Bem, boa sorte, foliões de plantão. O carnaval já chegou. Preparem suas melhores cantadas pois as meninas andam impossíveis. Nada fáceis. Ao menos, até a primeira garrafa de tequila...

3 comentários:

Tati disse...

nossa, relevem a raiva nas palavras...

nonsense disse...

Tenho "meda" que a piada de minha mãe seja verdade: homem bom nasce morto!

d disse...

alou... eu to vivo aí e sou bonzinho
hehehehe