gostou?

gostou?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fútil?

.
Acho um charme mulher pegar em martelo. Afinal, se sobrou alguma coisa boa das malucas queimadoras de sutiã que (bobinhas!) almejavam a primazia sobre os homens, essa coisa é a disposição feminina para não necessariamente depender dos homens em alguns quesitos.
Amo minha caixa de ferramentas, fazer extensão elétrica e abajur improvisado é comigo mesma.
Mas uma coisa não podemso negar. Seríssima. Após esse momento "homem da casa" é necessário trocar de alicates, passar aquela corzinha nas unhas e um bom hidratante cheiroso nas mãos.
Porque mulher que é mulher, tem que saber ser mocinha.

Vem aí: Coisas de Mulher.
ou
Fútil? Utilidades da Mulher Inteligente.
.

2 comentários:

d disse...

concordo
eu, sempre que mexo com coisas da casa, logo depois pinto as unhas pra me sentir mais mulherzinha

Anônimo disse...

mané.