gostou?

gostou?

domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz 2009.

Acordo num finalmente domingo de folga!
Amanhã é dia 5 e terei de zerar minha poupança pra deixar as contas em dia.
Feliz 2009.
Olho minha pequena casa pensando se conseguirei meios para me mudar pra uma maior.
Jornal. Pela primeira vez na vida li o Boa Chance.
Feliz 2009.
Minha paixão se escondeu e meu namoro acabou. Leio qualquer coisa relacionada à saudade com nó na garganta.
Feliz 2009.
Então termino meu café com jornal (combinação perfeita!) e sorrio da coragem que tive pra fazer a super-arrumação de ano novo na casinha.
Ponto pra mim.
Com tudo isso misturado, me pego deitada no puff com as pernas pro alto folheando a revista e rindo sozinha da Maria Padilha.
Olhei a casa, lembrei que há uma poupança e que saudade é a mais gostosa das possíveis sensações de um fim.
Feliz 2009!
Vou aproveitar o não sol e dar uma super volta de bike!
Se há uma coisa realmente boa nos inícios de ano, é a renovação de energia interna!

.

observação qualquer: a gente entende o camelo querer valorizar seu espírito carioquês colocando no disco o som da praia, das criancinhas gritando ("bel, vem pra cá!", um treco assim). entende até ele namorar a pequena mallu. mas por quê, meu deus, o som da máquina de lavar roupas?? eu, que ouço os discos que estão no som semanas sem trocar, de 3 em 3 horas aproximadamente dou aquela coçada na cabeça achando que meus eletrodomésticos estão se rebelando em funcionar sozinhos. e lembro: ah, não, é o camelo experimental. o camelo não tá bem.

Nenhum comentário: