gostou?

gostou?

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Relacionamento Aberto

Importante sim dar nome aos bois!
Eu não sou lá de rótulos, mas amiga, no seu caso, segue aqui o meu conselho.
Até que rotular ajuda. Ao menos dentro.
Porque importa saber a diferença entre o melhor amigo que se acha apaixonada, sem coragem de viver mas de vez em quando come-se; o amigo das madrugadas e da relação bem resolvida com a certeza de não sentir nada e de vez em quando come-se; o cara que se acha que ama mas pra saber precisaria da presença, senão fica mole achar que ama e de vez em sempre sente-se; o cara que te deixa doida, talvez apaixonada, certamente confusa, talvez confusa, certamente apaixonada, e de vez em quando tenta-se; o Ele que por tanto tempo ocupou o lugar do primeiro, do oficial, do teu, que já passou e sabe-se, mas de vez em quando lembra-se.
Cada um, um quem.
Títulos grandes demais pra poucos metros de gente.
Relacionamentos. Título primeiro, pode-se chamar.
Mas tantos e tão distintos... deixa Aberto, que cabem mil aceitações.
Os rótulos são internos mesmo.

4 comentários:

Maria. disse...

fiquei confusa!


mas vc não deve estar.

asdantas disse...

tendi não hahaha
talvez pq realmente não esteja em cndições de nenhum entendimejnto.
mmmmmmmmmaaaasssssssssssssss
boa srte!
bjka doce!

Ana Manu disse...

zapeando pelo blogger, encontrei o teu cantinho e esse post em especial despertou meu interessa.. acho que todas nó já passamos, ou "conhecemos" alguém q passou por situação semelhante.
parabéns pelo blog!

Unknown disse...

SENSACIONAL!!!!!! Sensacional! Tati, mais uma, duas, três vezes, fizeste de tuas idéias as palavras que mais se aproximam da minha abstração. E sigo com a certeza que vai dar samba!! Ah, lembrando que Marie é meu apelido em casa. è Maria Carolina que vos escreve. Beijos