gostou?

gostou?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quando não saem palavras, usa-se alheias...

Dança dos Círculos

Amora Pêra



O caminho que você escolhe essa noite
Dissipa meu carinho em algumas palavras
Faz tão frágeis nossas pegadas dessa noite de janeiro fria
Não há nada pr’eu não te amar
E eu não acordo meu querer

Te amo agora tão de longe
Te amo agora

É só o caminho que você escolhe essa noite

Te amo agora tão de longe
Te amo agora

Só o caminho que você escolhe essa noite

Que desfaz um canto,
Desliga um tato,
Desmancha uma explosão

Derruba a rosa
Varre um rastro
Rasga a ilusão

Só encontro espanto
Pruma surpresa tão grande quanto os seus olhos nos meus
Desaponto um porto pelo caminho que você escolheu

Te amo agora tão de longe
Te amo agora

É só o caminho que você escolhe essa noite

Me faz triste
Desfaz feitiço
Me faz certo
Me faz janela que já saí por ela

2 comentários:

Anônimo disse...

sabia q vc ia postar!
rs. ò a leyra é do pedro, viu?

moreca só canta. ou melhor, encanta.. PQP!

bj

Tati disse...

consertos...

primeiro: esse título não sei de onde tirei. não existe "dança dos círculos". mas bem que poderia.

segundo: letra do Pedro Rocha.

é isso aí, pe-pes-so-al!!