gostou?

gostou?

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Paixão Arrebatadora

Conversa de elevador:

Moça ruiva - Oi, Ju, tudo bem?
Ju - Tudo indo.
Moça ruiva - Indo? ...Pra onde?
Ju - Sei lá... terminei com o Léo..
Moça Ruiva - Mas por quê...? Da última vez que te vi, você tava tão empolgada...
Ju - É... passou. Acabou aquele fogo todo.
Ascensorista - Décimo.
Ju - É o meu. (pra moça ruiva) É que eu quero alguém que me tire o ar, sabe? Tchau, Lia!
Lia (a ruiva) - (...) beijo!
a porta fecha

.
.
.

Mas vem cá: "...alguém que me tire o ar"...
Não seria melhor alguém que nos faça respirar mais leve?

.
.
.

E, por falar em término, não esqueço o que um amigo uma vez me disse:
Terminamos a relação de anos. A gente não era mais marido e mulher, viramos nossos melhores amigos. Foi muito difícil, porque a gente se amava muito, mas sabia que tinha acabado. E o final foi a fase em que ficamos mais juntos. A gente se abraçava muito e tava sempre grudado. É porque a gente sabia que tava precisando de colo.

2 comentários:

Maria. disse...

eu gosto que me tirem o ar.
eu gosto que me façam respirar mais leve.

eu gosto de sentir.

Tati disse...

ah.... você, hein, Maria!
Sempre me dando solavancos emocionais.
E não é que concordo contigo?!