gostou?

gostou?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Despertador.
Preguiça de quatro minutos.
Cinco...
Acorda, café, louça, xixi, água no rosto, que cabeleira!, primeira roupa do armário, uma melhorzinha pra noite, celular, carteira, agenda, esqueci alguma coisa?, bosta, o ônibus acaba de passar lá embaixo.
Bicicleta hoje não dá, rua, ônibus, trânsito, ih, olha quem tá ali... passou. Trabalho, escreve, escuta, concorda, discorda, escreve. Pensa. Repensa. Escreve, música, texto, melhor esse, tem razão. Como o dia passou depressa. Deu a hora.
Desce, almoça, pendengas, decora texto, ih, olha quem tá vindo... oi! Quanto tempo! Tchau, pressa, cadê minha comida? Come, sorri mais uma vez, come, corre, sobe.
Espera.
Um segundo para mim.
Pensa.
Observa criança, cachorro, todo tempo do mundo... será que um dia serei eu no play tomando conta...?
Volta.
Senta.
Pensa.

Desde quando resolvi deixar de ser atriz pra poder ser atriz? Confusa? Não.
Escolhas.
Quais as situações que decidi não querer mais passar?
Dançar de biquíni, me sentir ridícula, não querer ficar nua, me sentir exposta, tentar fazer graça... será que sei?
Em quê mesmo eu acredito?
Ah, é.
Lembrei.
É por aí mesmo, vai vivendo e reaprendendo.

E escrever?
1. encontrar um tema que dê pano pra manga.
2. Desenvolver.
3. Revisar.
4. Coloca mais uns negocinhos aí...

E qual é mesmo o tema?
Comédia - fazer rir, cigarro, skate, idade, salada...
nada disso.

Será que ando aprendendo com o patrão, ou será que é por identificação que vim parar aqui?
Como você, Domingos, acho que só sei mesmo falar de amor...
.

Nenhum comentário: