gostou?

gostou?

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sobre Filmes, Caixas e Cedilha

Festival te entope de filmes, conceitos, ideias, diferentes olharese imaginacoes.
E ha uns filmes que te desentopem, tiram a esperta rolhinha dos olhos e te fazem renovar aquelas que ja quase viravam pedras de tao paradas lagrimas.
Muito bom.
Fora o orgulho que so aumenta, pois os melhores filmes que vi, e nao so eu achei como todo o publico, sao dos meus amigos.
Muito, muito bom.
Nessa, vi minha irma, linda, linda, enorme e talentosa.
Sem tamanho.
Meu peito quase explode, minha cabeca remoi ideias. Algumas imagens, frases e argumentos insistem em nao serem esquecidos:
"Ah, entao voce e daqueles que quando esta de frente pro que sempre quis, vira as costas?"
- Ela guardava o coracao numa caixinha e resolveu devolve-lo ao peito. Ele resolveu enterrar o seu. Ela retirou novamente e devolveu pra caixa.
- Ele a deixou partir sem que ficassem entendidos pos-briga e ela nao poderia mais voltar.
Muitas informacoes.
Crio coragem para sair do carona do meu carro sem motorista, como no sonho da irma, coragem de viver a vida.
Vida de gente grande.
Minha devol vida.
Retorno o coracao pro peito, que de la nao mais saira, sigo confiante de volta pra minha cidade.
Proximo passo: arrumar a casa.
Todas elas.
E dessa vez, arrumar e revisar sem noias, sem me importar se o teclado nao tem acentos.
Sem ter medo de escrever coracao sem cedilha, isso em nada muda a intensidade do orgao, em si.
Hora de sair. Vou voar.

Um comentário:

... disse...

Também adorei o filme...rs

=]

beijo