gostou?

gostou?

segunda-feira, 31 de março de 2008

O escuro

Quando eu era criança, quase toda noite sentia sede antes de dormir.
Mas a casa já estava toda em silêncio. E as luzes apagadas. E o corredor parecia uma eternidade de escuridão. Eu morria de medo de atravessar.
Mas ia. Sempre.
Respirava fundo e saía correndo até iluminar tudo com a porta aberta da geladeira.
E bebia minha água satisfeita.
Hoje sei o quanto foi bom eu ter encarado aquele corredor escuro quase todas as noites.
E ainda questiono se eu tinha mesmo sede de água.
Ou de adrenalina.

3 comentários:

*Carol Carolina* disse...

obrigada Tati.
volte sempre!
enriquece meu espaço!
beijos

CrisEbecken disse...

Ah, a natureza de dentro, a sabedoria infantil, a beleza da força da sua delicadeza... Beijo!

Unknown disse...

oie! eu tb corria pra atender o telefone que tocava no primiero andar da minha casa. mas cnfesso que eu nunca gostei da adrenalina... hahaha. mto cagaona. ahh.. tb cobria o rosto com o lençol pra nenhum monstor me pegar...