gostou?

gostou?

domingo, 9 de março de 2008

Coisa - Eu.

O vinho que tava na geladeira desde aquele dia ainda tá bom.
Comprei uma pizza brotinho todinha pra mim.
Não páro a pesquisa pessoal de ver os filmes todos da vida que ando atrasada.
Minha casa está cheirosa.
E é minha.
A máquina lava o figurino, enquanto me preparo pra subir pro kinder-cinema.
Passei umas horas a encher geladeira, fazer docinho de dieta pra semana de tpm, decifrar Dostoievsky, tirar uma música pra cantar quando der... assim, essa coisa - eu.
Dessas coisas todas que se dão valor nos dias em que estamos pra nós.
Nos dias em que lamentamos que o outro não esteja ao lado e ao mesmo tempo festejamos o estar inteira.
Tava vazia e resolvi me preencher, deu certo.
Passei aquele perfume, tomei aquele banho.
Pra quem?
Pro meu travesseiro, pra mim.
Dia de dormir sorrindo.
Sozinha e sorrindo.
Amém.

5 comentários:

Maria. disse...

q delícia. mais ainda de ter vindo de ti.

aua.

qnt ao "vazio.oco.silêncio" (vide flog), ainda não descobri o remédio.

vou tomar aquele banho, perfumar tudinho. quem sabe tb não consigo dormir sorrindo?

Maria. disse...

aua= uau!!!!!!

Unknown disse...

Apesar do cheirinho da alfazema já estar distante do olfato,hoje tb vou dormir sorrindo.biju

Unknown disse...

Tati, fui responder teu scrap, vi teu perfil, entrei aqui, li teus textos e me deu uma calma... uma calma por ter quem seja como eu e ponha em lindas palavras o que tem dentro da gente... Amei... Amei o coador de pano de um jeito que quase chorei. Talvez por querer que o mundo seja mais esperto e cuide melhor das nossas almas, sei lá... Valeu, gatinha!!! Beijo grande

Unknown disse...

Ah, sou eu, Maria Carolina, apresentada aqui com meu apelido de casa...