gostou?

gostou?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Palavras Dele.

.
"Mais uma vez a despedida,
e a terrível e conhecida sensação de que faltou um adeus.
A voz do outro lado da linha.
Que ruim é imaginar já não mais voltar a ver o teu sorriso,
dar-te um beijo (na testa) sentindo teu perfume.
E a certeza de que daqui para frente nada poderá ser igual,
para sempre tua ausência.
A casa vazia, o silêncio da tua falta.
O fim do conforto de saber-te sempre ali.
Ainda que distante, ali.
Observando com toda sua calma o mundo que se transforma
diante de tua porta."

então volto para trás de minha porta de onde, de longe, tudo vejo. então entro na conhecida sensação de observadora de meus passos ao invés de andarilha.
e me pergunto onde andará a verdadeira felicidade, se nos passos eufóricos e pouco sentidos verdadeiramente ou na pausa que pode ser lida como não vivida, mas que acolhe. acolhe e faz todo o sentido. então penso que não mais esperarei o sei-lá-o-quê onde sempre me projeto. então respiro para viver outros assuntos e ponho os óculos para observar novas paisagens.

e se em algum momento esperei respostas, ou vontade maior, ou simplesmente uma palavra acolhedora, resumo a estória nos poucos dias vividos tête a tête. e será essa a estória. a das mil e uma despedidas. a do maior tempo o do não-encontro. a tal da que "seria linda se fosse, porém não será jamais".

o difícil é realmente acreditar nesse "jamais". pois há quem diga que a libido morre bem depois da esperança e se a esperança dura tanto, o que dirão os corpos que se entendem sem explicações. o difícil é não ouvir a voz que chama num piscar dos olhos. e não lembrar de um detalhe em qualquer momento de concentração outra, por conta de um assunto qualquer que surja.

well
well
well

que seja como for.
mas por favor, que continue leve.
.

3 comentários:

Raoni disse...

"sossegue coração
ainda não é agora
a confusão prossegue
sonhos afora

calma calma
logo mais a gente goza
perto do osso
a carne é mais gostosa"

PAULO LEMINSKI

isabel nessimian disse...

"o difícil é realmente acreditar nesse "jamais". pois há quem diga que a libido morre bem depois da esperança e se a esperança dura tanto, o que dirão os corpos que se entendem sem explicações. o difícil é não ouvir a voz que chama num piscar dos olhos. e não lembrar de um detalhe em qualquer momento de concentração outra, por conta de um assunto qualquer que surja."

ooooops chorei e roubei!

Mr. G disse...

Q seja Doce!! ;)