gostou?

gostou?

sábado, 2 de maio de 2009

Chão em Falso

.
Ando deslizando, ouvindo passos
Incerteza dos abraços que juraram me acalmar
Agora olho em direção ao meu futuro
que eu guardava tão seguro
Mas não te encontro por lá

Sigo pressentindo, abrindo vozes
Sorridente sob as luzes que me tentam ofuscar
Agora paro o coração no meu futuro:
cinza, lama, obscuro
Já não te encontro por lá

Logo eu, com o coração parado
Eu, que achava tudo lindo
Eu, que ouvia o amor calar

Logo eu, que tinha vida em sobra
que distribuia flores,
virei pedra no olhar

Roubo da criança algum sorriso
Improviso um beijo-laço
Sonho entrar numa canção

Subo cachoeiras, monumentos
sou tormento, movimento
sou total contradição

Vivo tropeçando, chão em falso
Cada passo almeja o verso que você me prometeu
Embora preste atenção no meu presente,
sigo ausente, estou pendente
vou em sua direção

Sempre insistindo, paciente
no presente ou no que havia n'algum dia, algum lugar
Tento olhar em frente, avisto um muro.
Te recrio no futuro
Eu te recoloco lá.
.

3 comentários:

Cris Ebecken disse...

desde a primeira palavrinha ouvi sua voz cantando... um coração cheio de palavras preciosas...

Unknown disse...

Amei Tati.
Muito, muito.
Bjs
Sabrinna

Mr. G disse...

q lindo minha pequena notável!!!

identificação total!!