gostou?

gostou?

domingo, 14 de dezembro de 2008

Lost

Sempre fui meio lerda pra modas, até hoje não li o Harry Potter.
Então há uma semana resolvi começar a ver Lost e estou acabando as temporadas que saíram em DVD (só faltam 5 episódios, o que será de mim???), matutando se vou ou não baixar o resto pela internet.
Esse troço vicia.
Sei que já tenho minha teoria formada, que a cada capítulo só se confirma. E tenho quase certeza que eles me surpreenderão e me farão pensar: "bobinha, você achava mesmo que era isso?"
Enfim.
Me apeguei aos caras, sonhei com a Kate essa noite, o Sawyer tem me mostrado a cada dia que vilão que é vilão é maneiro e você entende o lado dele, o autor sabe fazer você torcer pelo mocinho sem que exatamente você queira isso, quero que o Mr. Eko volte porque ele era foda e estou orgulhosíssima do Brasil por ter um Rodrigo Santoro fazendo uma participação ainda que pequena. E ele falando inglês ficou curioso...
Euforias à parte.
Ando pensando em destino à beça.
E que coincidências não existem.
E que a gente tem mania de querer consertar as coisas.
E que é pura culpa.
E que ver televisão também nos faz pensar na vida.
E que, no fundo, no fundo, alguém está vendo tudo isso.
Hehehe.
Piadinhas internas à parte, estou bem, não se preocupem.
Um minuto.
O último episódio acabou num suspense absurdo, preciso voltar pra minha pipoca.
.
Conselho?
Assistam.
Mas quando estiverem assim, meio de férias, meio com tempo. Porque o troço te pega mesmo.
Bad robot.
.

Nenhum comentário: