gostou?

gostou?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dois em Um

Canja - Canjica

Ah, se eu-criança soubesse que um dia em casa eu faria as duas, num mesmo dia, e ainda com sorriso de agrado!
Ah, se eu-ela soubesse que esse seria um cardápio escolhido prum jantar / sobremesa de inverno, dentre todas as outras opções, quando não se tem mãe pra pôr à frente o que ela quer que você queira.
Se ela soubesse... certamente enrugaria o nariz num: "eca!"



Coisas da Rua

Era dia de semana e era hora do almoço. Era Botafogo, portanto barulho de buzina e pessoas engravatadas saindo para comer naquele ânimo de "ainda bem, uma pausa". Elas desciam as escadas da Furnas e uma avistou um morador de rua dormindo sobre a calçada, sob um cobertorzinho esfiapado, aproveitando uma frestinha de sol para esquentar.
Uma viu.
- Coitado, como é que consegue dormir com esse barulho todo?
E a outra:
- Que horas você acordou hoje?
- Às cinco e meia.
- Pois é, eu também.

Fiquei ouvindo. Fiquei pensando.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

e eu é q me dou bem com a canjica.

sua madura!

asdantas disse...

lindos. os dois.

Anônimo disse...

fiquei pensando...

... disse...

Feliz daquele que sabe aproveitar o sol... Adorei a visita! =]

beso