gostou?

gostou?

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ciclos, Círculos e Pontos Finais.

tem horas em que o melhor é respirar e seguir adiante.
melhor do que tentar esmurrar minhas facas já sem ponta.
e seguir significa parar de tentar. insistir é não deixar fluir.
se o mundo sempre caminhou melhor do que eu,
por que agora essa mania de querer ser leme?
sempre fui melhor motor de popa...


ciclos são eternos.
círculos voltam ao mesmo ponto.
pontos finais no plural, são reticências...

será hora de trocar de título?

3 comentários:

Unknown disse...

Ah, sagarôtinha... vc sempre certeira!
biju

Nanda Marinho disse...

é tão difícil pontuar o que se sente. lindo! adorei...

... disse...

Genial! =]

Essa sua poesia me inspira.
Já escrevi sobre os três pontos.
Mas,ultimante, prefiro o ponto final...Não gosto de ficar suspensa. Na verdade, tenho medo de dar continuidade quando algo pede o seu fim. Como o teu coador que pediu aposentadoria no texto acima. Tenho que admitir que tenho mil coa-DORES aposentados.
É díficil dar o ponto final.

Mas será que não é melhor começar um novo poema depois de um ponto final?