gostou?

gostou?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Infancia

.
quando eu era pequena, bem menor do que a pequena que sou hoje, tinha duas grandes amigas inseparaveis.
a gente sempre se escrevia mil bilhetes e declaracoes de amizade eterna.
isso era quase todo dia.
entao muitos anos se passaram e cada uma foi viver sua vida, uma casou, eu mudei pro outro lado da ponte, outra mudou pra outro continente.
e nunca mais.
coisa de mais de dez anos depois, vim reencontrar uma delas, essa que eu menos via, essa que pegou um aviao e sumiu por um tempao.
esqueci de me preocupar se daria certo, se a gente ainda ia conviver normalmente, como se o tempo nao tivesse passado.
nos lembramos disso ontem: como seria, se ficasse meio torto?
mas logo entramos num assunto importante, de quando sera mesmo a minha volta?
pois sim.
lembrei dos bilhetes coloridos "nossa amizade nunca vai acabar!"
crianca sabe das coisas.
.

Um comentário:

Unknown disse...

ai, menina... to meio que chorando...