gostou?

gostou?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por Favor?

.
ei, me ensina?
como faz pra seguir tão reto?
e sorrir mais calmo, e brilhar intenso, e viver discreto?
ei, você, me ensina?
como sabe descer o barranco?
desligar contatos e ser vida mansa?
e deixar os dias sem os solavancos?
por favor... me ensina?
que eu pensei saber
fiz seguir em frente, fiz trabalhos tantos, fiz colecionar...
e pareço ainda na fase do meio termo
onde já me soube um tanto
e no mais, papel em branco
fico na eminência de acreditar
ei.
perdão.
já desaprendi.
quase desisti.
quase fui razão.
mas em erupção
eu não resisti.
por favor? me ensina?
eu que já parei.
isso que acabou.
e estou aqui.
devagar...
me ensina?
.

Um comentário:

Mr. G disse...

Ameeeeeiiiiii!!! amei amei amei amei amei!!!!!! lindo demais fofo demais!!!

parabéns!! alais parabéns duplo, né? pq foi seu niver esses dias não? mega parabéns, mta merda, felicidade, mtas letras, textos, inspirações!! bjão!