gostou?

gostou?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Que Separação Que Nada, Vinícius!

.
de repente suspirei
e de repente me lembrei
que de repente o beijo foi inteiro encaixe e de repente o sorriso insistia em dar as caras.
de repente.
que de repente dançar ficou muito mais gostoso e de repente era ele
que entrava porta adentro, alma adentro.
e de repente pedia licença e num rompante simplesmente entrava
e que eu de repente
esqueci a porta aberta
e que eu consequente
quis e permiti que entrasse
e de repente estava ali um entendido interessado no assunto-eu.
um pesquisador empenhado
um apertar delicado
um descobridor de prazer absurdo.
e de repente eu estava junto, eu estava nua, de repente.
e então quis mais
e então quis nós
tudo muito de repente.
e então eu quis
que pudesse ser constante
sensação de ter pra sempre
um suspiro assim,
que acontece de repente.

3 comentários:

Samuel de Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel de Assis disse...

adorei seu blog, parabéns!!! Te achei no Tufos do Raoni!!!
Samuka

Mr. G disse...

E de repente oq acontece de repente é tão repentinamente mais gostoso, né?

amei!

bjs!