gostou?

gostou?

domingo, 28 de outubro de 2007

Seguindo o convite da Cris

Recebi um convite para uma "brincadeira". Estava lá: "Pegue o primeiro livro que encontrar, abra na página 161 e transcreva a quinta frase completa no seu blog".

Segue a moça que quis sair de casa, digo, do livro:

"A familiaridade com uso das palavras, às vezes, deixa de lado a linguagem não verbal como possibilidade de comunicação."

O livro: Questões de Arteterapia, organizado por Graciela Ormezzano.

Confesso que não verbalmente é mais fácil a comunicação. Mas pra mim, pra mim, que sou canhota de falar o que tá dentro. Porque certamente, para que o outro entenda o quero dizer como um todo, nem as palavras são suficientemente claras. Pra mim, pra mim, que sou canhota de escolher as palavras certas.

Melhor escrevê-las. E senti-las.

2 comentários:

Sophia C. disse...

"que sou canhota de falar o que tá dentro", coisa linda!!!!... o verbal e o não verbal, em par entre sons e silêncios... fada das metáforas, coisa tão boa senti-la escrita em minha vida!

Maria. disse...

quero saber oq faço se recebi o mesmo convite e estou com o mesmo livro ao lado.....????


ainda bem q passei aqui antes.


loucura.